20 janeiro 2012

Pra não dizer que não falei das flores...



Boa sexta-feira!! Faz tempo que eu estava querendo ter flores em casa. Busquei inspirações e comecei com as flores naturais do buquê de flores do marido. Adorei a experiência de montar o meu próprio arranjo. Pena que flores naturais são assim... digamos... delicadas e duram tão pouquinho, né?! Só que graças a uma loja de decoração chamada Cei Norte Decorações, lá em Taguatinga esta questão está resolvida ;D

Muitas amigas me ajudaram com ótimas ideias e imagens de maravilhosos e simples arranjos de flores em casa... vcs podem ver que eu peguei um pouquinho de cada ideia e comecei a fazer meus babies.

Esta é uma atividade que vai durar o ano todo... quem sabe a cada dois ou três meses eu vou variando, né?! Por enquanto eu estou que não paro de olhar e babar nesse quartetinho.
rosinhas na garrafa de suco de uva
detalhe do arranjo na garrafa. aqui tem dois raminhos de R$5,00 cada

os baixinhos

eu amei essas florzinhas num copo de wisky e areia branca. usei 4 raminhos de R$0,40 cada

rosas na latinha xadrez e charmosa de pigmentos da MAC. 1 raminho de rosas por R$4,90.


rosas no copo de wisky com areia branca. 2 raminhos de rosinhas por R$2,00 cada.



Estes outros dois vasinhos fazem a minha alegria na janela da minha cozinha... Meu marido acha que vai ser um fiasco se esses vasinhos caírem lá embaixo, mas eu prefiro não pensar nisso agora :O

Os arranjinhos também foram comprados na Cei Norte Decorações por R$19,90 cada.




Um comentário:

  1. Vc caprichou muito, as plantinhas ficaram lindas!!!
    Amei muito, de verdade!!!
    Minha casa é cheia de plantas naturais e muitas flores!!!
    Adoooooro e na cozinha tenho aquelas florzinhas plásticas, pq nessa época eu viajo todo fim de semana, então não dá pra molhar nem receber sol. Qdo fico mais tempo em casa, gosto de trocar aquelas q te mostrei por kalanchoê, q são umas florzinhas naturais lindas e q duram bastante tempo!!!
    Bjs, sua casa deve ser linda!!! ;D

    ResponderExcluir