13 janeiro 2012

10 peças essenciais num guarda-roupas

Boa sexta 13 pra vcs... tudo bem por aí?
Olha só, gosto muito dos vídeos e dicas da Wendy! Eles são criativos, super bem editados e com ótimas dicas... assista e se inscreva no canal do youtube, vale a pena ;D



Neste vídeo, ela mostra 10 itens que todo guarda-roupas deve ter. No meu caso, eu #nãotenho a metade... vai entender, né?! rsrssrsrsrs moda é assim: vc usa e tem o que vc quiser ou fica melhor pra vc ;-D
Mas fica a dica pra quando a gente resolver querer viver uma vida mais fácil e básica ;D



item 1 - Amo usar camisetas femininas... para usar e abusar das minhas scarves, mas as minhas cores básicas são cinza e azul marinho.


item 2 - Atualmente, troco sempre uma calça jeans por uma saia jeans.. sério, sinto saudades de usar calça jeans. Mas as minhas não me servem mais e eu morro de preguiça de procurar calças do meu tamanho...


item 3 - Tenho dezenas de scarves... não tão grandes e lindos como este da wendy, mas tenho vários com animal print


item 4 - Troco qualquer anel, colar, brincos, etc... por broches (tenho paixão por eles)


item 5 - Bolsa preta.  #nãotenho  :O



item 6 -  Botas de cano longo, estilo hípico...  #nãotenho  :(( usaria fácil se elas passassem pela minha panturrilha... mesmo com o meu peso ideal, elas nunca me serviram.




item 7 - Gosto de jaquetas! tenho algumas opções ;D mas uso pouco... taí algo que eu preciso me lembrar de usar!


item 8 - Blazer um pouco mais social... e se vc tiver apenas um, que seja assim... estiloso ;) #nãotenho



item 9 - Lindos sapatos pretos... atire a primeira pedra quem não suspira por um Christian Louboutin



item 10 - Vestido preto... também #nãotenho :O


E vcs concordam com esse kit básico da Wendy? quais são as peças essenciais do guarda-roupas de vcs?! quero saber ein! beijocas....

Um comentário:

  1. Pra mim, faltou mais cor e uma sapatilha.
    Também acrescentaria óculos escuros.
    No mais, curto muito a Wendy tb.

    ResponderExcluir