17 janeiro 2012

Customizando com Botões

Amo costura e manualidades... mas não tenho muito jeito pra isso. Nas minhas andanças pelo Taguacenter encontrei esses botões fofos e gamei. O meu primeiro impulso foi pensar em consturá-los como se faz normalmente com botões... mas logo a minha imaginação foi aumentando e resolvi perguntar para o vendedor de uma loja de tecidos: moço, tem uma cola que cola qualquer coisa em qualquer coisa?!?

Então descobri a tal cola universal :O Pensa em uns olhos que brilharam e vislumbraram metade dos meus sonhos artesanais realizados... rsrsrsrsrs

Estas são as minhas primeiras experiências somando camiseta básica+botões+cola universal
Eu amei... e vcs?!





6 comentários:

  1. Amei a regatinha branca, ficou uma fofura Mani.
    Começou super bem, parabéns!
    Bjo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mille... eu tbm curti demais e se não fosse com essa super cola eu talvez não teria feito tão bem ;D não vejo a hora de poder procurar mais coisinhas assim para fazer... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Ficou perfeito... aceita encomendas?!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!! Posso colocar sua customização no meu blog Customizando (com os devidos créditos, é claro)?

    ResponderExcluir
  5. Ionara... vou ficar tão lisonjeada de receber encomendas... é claro que aceito, mas será que dou conta?!!? rsrrsrssrs

    ResponderExcluir
  6. Mariely... é lógico que pode publicar lá no customizando...será um privilégio inspirar outras meninas ;D

    ResponderExcluir