05 janeiro 2012

Perfumes de 2012 - I


Então... comecei o ano assim, encantada pelas ofertas da Sack's.
Enlouquecida com alguns dos baixíssimos preços da perfumaria on-line eu cliquei 3 vezes em comprar :O
Por causa dessas comprinhas tive que suspender toda e qualquer encomenda de perfumes que eu queria fazer para a minha caçula que está embarcando para Miami nos próximos dias.

Todos os perfuminhos que eu comprei foram por causa dos preços...não conhecia a fragrância de nenhum.... e dei muita sorte ;D

Essence of United Colors of Benetton Feminino Eau de Toilette - de R$103,90 por R$46,90

Essence United Colors of Benetton inclui aromas elaborados com um irresistível cocktail de notas que transmitem sensação de frescor ao longo do dia. O frasco de perfume está decorado com cores variando do laranja para rosa, do vermelho para o amarelo que destaca o seu lado jovial. Uma fragrância floral oriental com discreto acorde frutado, incluindo um aroma cítrico. Tem como base notas de freesia, jasmim, rosa, patchouli, vetiver e almíscar branco, que intensificam a sensação de liberdade.

Não sei muito bem pq comprei esse Benetton... meio que me arrependi depois de pagar :P mas o perfume em si é gostosinho... acho que vou me acostumar. Pelo preço compensava ter ficar algum outro de 50 ml ou até mesmo 100ml.


Burberry Touch Feminino Eau de Parfum - de R$199,90 por R$74,90
Oriental aromático, com notas de amora, laranja da Califórnia, jasmim, framboesa, pêssego, madeira de cedro, baunilha e musgo de carvalho. Para a mulher doce e sensual. Gostei muito deste perfume pois ele é um doce encorpado, sabe?!? Um perfume doce adulto e chique ;D ótimo para uma trintona como eu ;D

Esta minha experiência de compras com Sack's foi super satisfatória. E-mail informativos de cada passo da minha encomenda e a entrega foi muito pontual. Os produtos vieram muito bem embalados e intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário