16 janeiro 2012

Delícias de mentira

Não resisti aos sabores e encantos das Cerejas Cintilantes... Por princípios religiosos não uso bijuterias e jóias, mas sempre babei no lindo trabalho artesanal e criativo da Érika. Até que esses dias eu "encacufei" e comprei alguns itens que ela produz, porém adaptados... vou usá-los broches e chaveirinhos.

pulseira deliciosa que vou usar como chaveiro 

detalhes do meu chaveiro

detalhes do meu chaveiro

detalhes do meu chaveiro

pingentes que viraram broches gostosos



esta delícinha veio de brinde... que amor!


brinquinhos e broche de chocolate

brinquinhos e broche de chocolate


pingente que virou broche de cupcake

pingente que virou broche de cupcake

estes brinquinhos de cupcake vieram de brinde... vou tentar adaptá-los  também ;D
O atendimento da loja é maravilhoso e rápido. E a atenção e a presteza da Érika em atender aos meus pedidos inusitados foram demais! Amei a experiência! Estou super satisfeita e com água na boca ;D

Um comentário:

  1. Anônimo6:56 PM

    Oi querida, fico feliz em saber que vc gostou. Quando voltar chaveiros e broches na loja te dou um alô. Beijão e obrigada pelas palavras doces!
    Érica.

    ResponderExcluir