27 janeiro 2012

Cabideiro de parede



Eu precisava resolver duas questões que me incomodavam demais e comprometiam a organização lá de casa. 
1a. questão: a bolsa em cima da cama,  ou em cima da mesa ou tomando o lugar da gente no sofá.
2a. questão: correspondências em cima da minha mesa do computador que já é pequena ou em cima da mesa (grrrrrf...me irritava demais, demais)

Com essas questões na cabeça e aproveitando a vibe das flores em casa.... comprei este cabideiro de parede feito artesanalmente com ferro e madeira de demolição. Eu achei que este cabideiro deu uma pegada farm lá em casa... adorei ;D

Não é fofo?!


Um dos suportes é exclusivo para esta bolsinha bordada de joaninha paras as cartinhas.... ooooown... amei!



Eu encontrei este cabideiro de parede numa loja linda lá em Pirenópolis - GO, mas a artesã e vendedora é daqui de Brasília e faz a Feira da Lua. Se eu não estou enganada, paguei R$70,00 no cabideiro e R$29,00 na bolsa de joaninha, que na realidade é daquelas lixeiras de carro, sabe?!

O que vocês acharam?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário