19 janeiro 2012

Comprinhas no garage sale dos Timm [i]

Pelo título vc já percebeu que eu fui e voltei na casa da família Timm aqui em Brasília, né?! Pois é... a família está de mudança para os Estados Unidos e abriram a casa para vender os itens que eles não vão levar para a casa nova. Pensa num paraíso :O Foi o melhor garage sale que eu já fui (por enquanto). 

Eu não me rendi a todos os meus instintos, pois a grana estava curta, mas não resisti a alguns badulaques baratinhos.

Meu marido comprou o PlayStation 3 deles pela bagatela de R$600,00. Vai vendo ;D 
Lá, tinha até um telescópio por R$800,00... este ficou só no nosso sonho.

Eu só fiquei nas miudezas mesmo ;)

porta-retratos novíssimos, alguns cosméticos zerados por centavos, uma máquina de costura portátil...

um pára livros de globo terrestre, body splash por R$5,00, sprays para cabelo e um potão de um maravilhoso sabonete líquido por R$2,00

a caixinha com os lápis foi doação, chamamos de "lixo rico"
O pastor Alberto Timm me contou que esta caixinha de lápis foi usada no seu primeiro distrito pastoral, Ijuí, se eu não me engano, ele a deixava numa mesa na entrada da igreja para que os membros escrevessem suas dúvidas teológicas e colocasse ali para ele responder durante os cultos de domingo.

R$5,00 nesta lindinha.. amei!

Ouvi dizer que no próximo domingo, 22 de janeiro, vai rolar a última abertura da casa... é certo que eu darei uma passadinha por lá.

Um comentário: