30 dezembro 2011

Flores em casa: promessa para 2012

Pesquisando algumas referências para cumprir a minha promessa (a mim mesma) de que terei flores em casa no próximo ano, eu me deparei com ideias lindas e super interessantes de executar. Eu tenho um sério defeito ou qualidade: não guardo o que eu não uso. 

As vezes até questiono algumas tendências de artigos reciclados para decoração. Confesso que este não é meu estilo.

Ainda ontem joguei as duas últimas xícaras de café fora.... droga, pensa no arrependimento depois de ver essas opções de "vasinhos".

Pretendo ter flores na mesa e na janela da cozinha.


eu até tenho um bule velho em casa, mas não e tão charmoso
quero minhas xícaras de café bonitinhas...pra fazer assim

logo vou começar a guardar as garrafas de suco da superbom (1 ou no máximo 2)


puro copinhos de extrato de tomate elefante

amei a ideia da embalagem de ovos+copinhos....talvez eu faça com mini-vasos de cerâmica

para momentos especiais

tenho 6 copos para wisky.. baixinhos assim! já sei o que fazer com eles ;D

referência e estilo de flores para as garrafas

gosto muito de flores miúdas



olhas as xícaras aí novamente!

não se se teria a moral de guaras latinhas.... mas quem sabe. 

cactus são ótimas opções para a minha janela da cozinha

xícara e pires... amei demais essa ideia.

Um comentário:

  1. Lindas imagens.
    Também gosto de flores em casa.

    Guardo os vidros mais bonitinhos (pepino, alcaparras, garrafas da super bom) e uso de vez em quando e realmente fica lindo. Uso também jarras de suco.

    Prefiro os vidros. As latas eu acho mais difícil de combinar com o resto da decoração da casa.

    Amei as dicas pra fazer com xícaras e copos. Vou copiar!

    Bj e feliz 2012 pra vcs!!

    ResponderExcluir