27 dezembro 2011

Scarves de Dezembro

Aqui em Brasília este é o melhor mês para usar scarf, sabia?!! É o mês em que começa a chover e o clima fica muuuuuito fresquinho. Uma delícia.
Não foi por isso que eu pisei na jaca, mas é que rolou a oportunidade e eu aproveitei ;D

Estes três eu comprei da Edra, uma amiga que morou seis anos na Índia... já comprei coisas lindas dela. Desta vez, ela estava com mercadorias vindas de Bogotá, Colômbia... eu comprei 3 de uma vez, mas conheço uma pessoa que comprou 5... hihihiihihihhi
made in Bogotá, Colômbia

made in Bogotá, Colômbia  
Uma amiga trouxe de Bogotá, Colômbia
Os dois próximos eu comprei com VA (vale alimentação), acredita?! rsrsrsrsr nem eu :O belíssimos! e na etiqueta vem escrito Pashimina Importada ;D
Comprei baratinho no Extra Hipermercados

Comprei baratinho no Extra Hipermercados

 Além do tom esverdeado deste lenço, eu gamei nas borboletas e outros insetinhos.
R$14,00 numa lojinha da Rodoviária

Este rosa eu já usei com uma blusinha linda amarela... um sucesso! Eu achei um mimo os lírios... é a flor predileta da amiga que me presenteou ;D
@elkeane trouxe de presente de Buenos Aires, Argentina

2 comentários:

  1. Tudo lindo!!!
    Tô aqui pensando nos looks que dá pra fazer com esse tanto de scarves...adoro!
    Aqui em POA também está fazendo um ventinho, ideal para um lenço bem charmoso...
    Comprei um que eu amo no Big no meio do ano por 19,90...é cinza degradê até chegar no branco...um verdadeiro achado.
    Essa semana vou passar na Marisa que está em promoção e ver se encontro mais umas lindezas dessas.

    ResponderExcluir
  2. Tatiiiiii... quero ver os seus achados também, amiga!! Hoje vou dar uma voltinha no Extra...aiiii esse 2011 tem que terminar logo :O

    Mostra, mostra o seu degradê!! please

    ResponderExcluir