24 dezembro 2011

Mesa de Natal - inspirações

Este é o primeiro natal na nossa casinha... Com o casamento da Mariana, todas as atenções foram desviadas deste dia... mesmo assim estou super animada para fazer algo especial aqui em casa.
Além de uma tradicional ceia com Chester recheado com farofa, estou preparando um creme de milho, arroz com castanhas, saladinha, purê de batatas com ervas, rabanadas e feijão (o marido fez questão do feijão :O).

Andei olhando alguns itens para decorar a mesa (que é minúscula) mas acabei desistindo por falta de espaço para guardar os trecos depois da festa ;D

Decidi que vou usar algo que eu já tenho por aqui, mais ou menos desta forma:



A trilha sonora também já foi escolhida:

Aqui está a receitinha da rabanada que eu estou preparando ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário