06 dezembro 2011

Onça

Pois é... resolvi soltar as onças do meu guarda-roupas. Eu sei muito bem que as estampas em alta neste verão 2012 são estrelas, cobras, paisley, folhagens, geométricas e flores, só que pra mim oncinha é como poá e xadrez. Clássicas e eternas.

Eu ainda não tenho coragem de usar estampas de animais como roupas. Mas gosto muito de acessórios estampados. Na foto acima tenho uma bolsa de mão (handbag) que comprei domingo (R$40,00 em BSB ou em Goiania R$20), um scarf grande de seda que minha mãe me deu, um lenço que comprei bem baratinho e um sapatinho da Botero comprado na Renner (R$99,00).

Me agradam demais os tons dourado e às vezes cobre que esta estampa transmite. Ela fica bem com preto, vermelho, marrom, areia, roxo, azul, amarelo... quais outras?! me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário