23 dezembro 2011

Casamento da minha caçula

Pois é... minha irmã mais nova se casou no último domingo, 18 de dezembro.
Casamento no domingo?? isso mesmo, eu tbm me casei em um lindo domingo de janeiro em Porto Alegre. Nós adventistas do sétimo dia escolhemos diferentes do sábado para nos casarmos, tudo que para consigamos realmente descansar e guardar o verdadeiro sétimo dia.

E foi bem isso que aconteceu... Mariana estava linda, descansada, feliz e nada stressada no BIG DAY dela.
Passamos um final de semana mágico juntas... recebendo muitos presentes e visitas.

No domingo de manhã, às 7horas da manhã saímos só nós duas para manicure...conversamos muuuito, muuuuito mesmo... pra mim, cada minuto com ela foi muito importante pois estou morando longe de casa desde 2006 e confesso não ter sido a irmã mais velha mais presente do mundo... ainda mais nestes momentos de preparativos.

A irmã mais velha e fada madrinha nesse último ano de preparação foi a Kellen, nossa prima e proprietária do Requinte Cerimonial. Quando a Mariana me disse que contratou os serviços de uma cerimonialista eu achei uma ótima e cara ideia...srrsrsrsrss mas foi o dinheiro mais bem investido do muuundo!

Eu me lembro de ligar pra a Marem meses atrás e perguntar de vários detalhes e resposta que eu mais ouvia era: a Kellen já viu isso.. a Kellen já resolveu aquilo. Tranquilidade para qualquer noiva ;D

Este foi o arranjo de cabelo que Mariana escolheu... belíssimo! belíssimo!
Amei demais o coqui todo desfeito e os pontos de luzes.

O vestido da noiva foi feito especialmente para ela. Infelizmente ela não vai ficar pra sempre com ele... se eu não me engano, ela escolheu o tal do primeiro aluguel. Eu não sei quanto custou, mas sei que ela tinha dia e hora marcados todos os meses para dar uma olhadinha na evolução da produção dele.

O vestido é todo bordado a mão com verdadeiros cristais Swarovski... nunca vi tantos juntos :O
Pra vc ter ideia... o vestido dela foi alvo até de espionagem. O estilista contou pra gente que um dia desses uma pessoa se dizendo prima da gente foi até o ateliê querendo ver o vestido da Mariana.... huahauahuahauah pois essa prima foi expulsa do local com a recomendação: o vestido feito aqui só pode ser mostrado para a noiva ou no máximo para a mãe da noiva!!!! rsrsrsrsrs
 




Eu não consegui fotografar todos os detalhes da cerimonia e festa da Mariana. Sinto muito por isso tbm... Na verdade eu acabei sendo muito mais a irmã da noiva e filha dos meus pais do que uma madrinha ou convidada do casamento. Corri demais recebendo convidados em casa e vestindo as pagens e floristas, maquiando a sogra dela, recepcionando os convidados no restaurante, etc, etc...

Não me arrependo de nada... foi tudo muito perfeito. Na verdade eu vi o sonho da minha caçula se realizando em cada minuto daquela noite! Agradeço muito a Deus por isso. A Marem, a minha mãe, o meu pai e o Oscar mereciam uma festa tão linda e perfeita.


Ps1: foi a primeira vez que eu vesti um vestido longo e rosa (meu marido amou)
Ps2: não consegui colar os malditos cílios postiços :(((
Ps3: cheguei na igreja depois da noiva... hihihihihi desculpa Marem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário