07 dezembro 2011

Mania de Caracol é a minha nova mania

Pois é... tenho novidades por aqui. Há anos venho tentando mudar o nome do meu blog... não achava nada pra definir essa bagunça que eu faço por aqui. Acho que o MANIAS de MARIA veio para ficar. Agora, os vários assuntos que trato nos posts serão sempre "categorizados" como manias ;D

Uma delas é a mania de caracol (porque levamos o nosso mundo nas costas). Vou tentar postar todos os domingos e quartas-feiras curiosidades e manias que carregamos na bolsa. Para este assunto vou muito contar com a ajuda de vcs, amigas e leitoras do blog. Quero saber o que vcs andam carregando na bolsa todos os dias, tá?

Vamos começar bem com a dica de kit-sonhinho. Quem não sonha em tirar uma sonequinha depois do almoço em plena firma?? Pois é... se joga, amiga!


Este é um protetor auricular super fashion que a Taissa "Maria" leva sempre na bolsa dela... impossível não tirar uma boa sonequinha com esse acessório. Amei a dica... quero um!

Eu achava que nunca precisaria de um acessório desses para dormir... sempre fui muito boa de cama. Mas em pleno dia claro ou até mesmo se você estiver viajando ou tentando dormir em um ambiente diferente. Tapa olho é tudo de bom! Este eu comprei na PUKET

Um comentário:

  1. MM faltou vc publicar uma foto sua dormindo no escritorio usando os apetrechos.
    Muito fofos!

    ResponderExcluir