13 dezembro 2011

Óleo de Rícino - dica de designer


Depois de mais de 3 meses voltei a uma designer em sobrancelhas (de verdade)... Tenho uma que é a minha preferida lá em Limeira. Aqui em Brasília, até hoje eu só tinha me dado muuuuuuito mal com esse tipo de profissional. Sério, já saí chorando de um salão de beleza por causa do estrago que fizeram nas minhas sobrancelhas.

Hoje foi diferente... na verdade foi igual a ter feito na Jane em Limeira. Encontrei a Roberta Andrade e fui atendida pela Jú. Quanta simpatia, cuidado e profissionalismo. Nem perecia estar em Brasília :P

Bom, estou super feliz com as minhas sobrancelhas e tbm com as dicas que a Jú deu. Além de ela mostrar como o meu olhar tem que ser emoldurado, ela deu início a um processo de recuperação das sobrancelhas.

Uma das dicas preciosas que ela me deu foi o Óleo de Rícino (óleo de mamona). Na bula diz que ele é laxante.... mas usado nas sobrancelhas ele estimula o crescimento dos pelinhos... dica da designer. Acreditei e comprei.

Como adoro farmácias...rsrsrsrsrs não consegui comprar só o óleo de rícino. Comprei também mais um hidratante Nivea para os lábios e óleo baby Johnson's com amêndoas. 



3 comentários:

  1. Preciso desesperadamente de uma designer de sobrancelhas!
    Minha irmã Taís encontrou uma maravilhosa aqui em POA mas o horário dela não bate com o meu...snif, snif.
    Sobrancelha bem feita é t-u-d-o!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, achei uma designer de sobrancelhas pertinho do trabalho!
    Ontem fui lá e fiz...e amei o resultado.
    Cobrou um preço justo (R$20,00), foi super querida e cuidadosa.
    Vou precisar deixar crescer mais pra ficar como eu quero (estraguei tentando fazer sozinha em casa...aff), mas já estou com outra cara depois da primeira sessão.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oie querida eu certa vez tambem ouvi falar das propriedades do Oleo de ricino ,mas pela boca da Isabelle fiorentino aquela do esquadão da moda ao ser entrevistada pelo Amaury Jr. e ela também falava em lavar os cílios com shampoo JONSON'S eu gostaria de saber se qualquer oleo ricino é oleo ricino pois ao pesquisarmos na net se vÊ que a diversas embalagem vc sabe se há algo que difere entre eles

    ResponderExcluir