01 março 2012

Cores do outono da Renner

Olá meninas! é quase unanimidade: outono e inverno são as estações que mais inspiram a gente. Vestir bem nessas estações é bem mais fácil, não acham? Ontem eu e minha amiga Glá Meireles fomos ao ParkShopping rapidinho, logo depois do nosso expediente, e demos de cara com looks muito lindos da nova coleção da Renner. Eu amei as cores e os estilos de peças que a loja oferece pra gente ;D Já estou super querendo um trench coat em sarja.

Eu não me aguentei e saí fotografando com o meu blackberry os looks que eu mais curti.

faz tempo que eu quero uma jaquetinha verde



coisa mais fofa esse rosa e cinza 
clássico preto e branco com o charme do pink

olha o trech coat aí! 



E aí... curtiram? qual os looks que vcs mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário