29 fevereiro 2012

Panolátaras - Mania de Tecido


Pra quem me acompanha no Facebook, Twitter e Foursquare percebeu o quanto eu curto bater pena em lojas de tecidos :P Neste post eu mostrei alguns dos tecidinhos que eu comprei recentemente...

Só que agora, eu posso dar aquela olhadinha e, quem sabe, comprá-los em um site de compras coletivas... Mais uma ferramenta pra a gente usar e abusar do nosso cartão de crédito :O

O Panólatras é um clube de compra coletiva de tecidos com estampas super criativas.



Toda semana a galera coloca uma estampa exclusiva no site. Se você gostar dela, faz a encomenda efetuando o pagamento através do PagSeguro. Cada usuário poderá comprar a partir de 1 unidade (49cm x 50cm) de quantas estampas quiser.

Se as encomendas atingirem a cota mínima de 20 metros, o tecido é confeccionado e você recebe sua peça em casa, pelos correios.

Se ao final da semana a estampa não tiver atingido a cota mínima de 20 metros, todo mundo recebe o dinheiro de volta.

Além disso, se você é design ou apenas gosta de se arriscar no mundo da estamparia, pode enviar a sua estampa pro site. Se ela chegar a ser produzida, você ganha R$ 5,00 por metro de tecido vendido.

Não é a maneira mais barata de comprar tecido. A gente até encontra bem mais barato por aí, mas as estampas são quase exclusivas, e o serviço muito criativo e original.

Eu vi essa super dica aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário