05 março 2012

Mania de ser feliz


Ontem, foi um dia lindo! Pensa num domingo com um sol maravilhoso e um ventinho fresco... um dia maravilhoso para curtir com amigos e marido.

O dia começou muito bem. Divertido, cheio de papos, risadas, frutas, açaí e internet com as amigas.
Mas no meio dia. Tudo mudou. O mundo caiu nas minhas costas. Não vou dizer aqui o motivo, só sei que o que aconteceu me fez chorar como nunca antes. Me fez descobrir um sentimento que eu nunca antes tinha sentido: tristeza + ódio + humilhação + desrespeito.

Depois deste incidente, achei nunca mais seria a mesma pessoa. Achei que nunca mais poderia sorrir novamente. Você já se sentiu assim?!

Hoje, me sentindo um pouco melhor, Deus enviou estas palavras para me consolar e me dizer que o melhor, é ser feliz:

"Sejam quais forem nossos desafios, não somos os únicos a carregar fardos. Difícil como possa ser, sigamos o conselho do rei Salomão e conservemos o coração alegre hoje e todos os dias. Antecipemos o dia em que Deus nos “enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram” (Apocalipse 21:4)."

Agora, decidi ser feliz... maaaaaaaais feliz do que eu era antes ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário