19 março 2012

Perfume do mês - Benetton Rosso

Durante janeiro e fevereiro eu dei um jeito de acabar com dois frascos de body splash Victoria's Secrets que eu tinha. Credo.... pensa num treco que nunca acaba?!? Há meses que esses frascos estavam pelo meio e quando  faltavam dois dedinho eu joguei fora...  Fala sério, estava louquinha para usar e abusar de um perfume que comprei na oferta do início do ano na Sacks que ainda permanece em oferta :P


Benetton Rosso Woman Feminino Eau de Toilette
A cor é um meio de comunicação universal e cada cor tem um significado distinto em diferentes culturas. Unir cores e fragrâncias não é incomum na casa Benetton. Combinações alegres de universalidade, criatividade e juventude trazem novas composições e conteúdos. Vermelho, amarelo, verde e azul estão intimamente ligados a certos sentimentos, lugares, plantas, flores, como uma combinação de imagem e emoção.

O vermelho sugere frutas vermelhas, força e paixão. O amarelo nos lembra o verão, as estrelas, a energia e o ouro. O verde é a cor da esperança, do futebol, da natureza, das folhas de hortelã. O azul vem do jeans, dos oceanos, da liberdade e da paz.

Cada frasco é marcado com uma cor especial, criado como um grafite inacabado. A pintura com cor sugere um gesto espontâneo que unifica todas as culturas e gerações.

Benetton Rosso Woman é sexy, doce e gentil. O vermelho é a cor da paixão e do amor. A composição traz em sua abertura notas frutadas de maracujá, mandarina e limão Amalfi. O coração apresenta toques florais de peônia, jasmim árabe e lírio. Na base, o patchouli, styrax e baunilha.


Comprei totalmente por causa do preço e é claro pelos comentários postados lá o site da loja. Não conhecia este perfume e estou gostando muito! A fixação dele é ótima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário