01 março 2012

Sephora Makeup Studio Blockbuster Palette

Vcs viram na Sacks que está rolando a pré-venda da linda paleta de maquiagem: Sephora Makeup Studio Blockbuster Palette?! Meu, a primeira vista parece que a gente não vai mais conseguir viver sem uma paleta dessas... linda, colorida, da Sephora, e com blockbuster no nome :O

Eu achei que a Sacks tiraria o  nosso fígado com preço dela... e confesso que me surpreendi positivamente ao ver que ela está a venda por R$ 195,00.

Eu não sou a melhor pessoas pra dizer se ela é boa ou não. Mas dá pra ter uma ideia com alguns videos no youtube e nos blogs mais especializados nisso.

Se eu gostaria de ter uma?!?! lóóóóóógico que sim... se eu preciso de uma?! nããããão mesmo! rsrsrsrsrs




Aqui tem um vídeo sobre a paleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário