24 julho 2002

Viiiixxxxxxxxiiiiiiiii quanto tempo!!!

Quanta coisa.... gente.. na boa, eu juro que até tentei, mas semana passada o Blogger tava impraticável...
Naum conseguia postar nada... e o que eu postei naum conseguia editar... e assim foi...

O final de semana chegou, eu me mandei pra capital.. e só voltei ontem de noitinha.. hehehehehee...
Fui ao cinema, enfim assisti O Homem Aranha (dublado, mas foi, garanto que entendi muuuito melhor o filme do que muito marmanjo por aí.... :-)) e assisti Man in Black2..
Fui ao MASP ver a exposição de Renoir... linda. adorei...
Na segunda andei pra caramba tbm.... mas
Ontem passei o dia todo na DDW... muito legal tbm...


Quem sabe eu consigo tirar um tempinho.... e digerir melhor o meu final de semana, segunda e terça-feira...

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário