03 julho 2002

Vitrine - TV Cultura

Oi
sou vidrada nos programas da TV Cultura... desde peqna eu dizia que um dia eu iria trabalhar lá... quem sabe?? ;-)
"hoje dez e meiiiiia da noite" tem

A programação de hj é a seguinte:
Convidados
>>Flávio de Souza - Rapaz de muitos talentos -- atua, dirige, escreve roteiros, peças e livros --, ele conversa com Marcelo Tas sobre um de seus mais recentes trabalhos: o infantil Ilha Ra-Tim-Bum, que acabou de estrear na TV Cultura.
>>Danielle Winits - A atriz fala sobre o esteriótipo bonita-e-burra, comédia, musicais e sobre como transformar o corpo num belo e rentável outdoor.

Reportagens
"O penta da Copa" - O Vitrine foi às ruas para saber quem, na opinião do torcedor, levou o título de "O Penta da Copa". ""
"Globo cucaracha" - Você vai conhecer os bastidores de "Vale Todo", remake da novela brasileira Vale Tudo, mas agora com sotaque espanhol e dirigida ao mercado latino nos Estados Unidos. Trata-se do primeiro produto da parceria entre a TV Globo e a Telemundo, o braço latino da rede americana NBC.
"Assombração publicitária" - A direção do Festival de Publicidade de Cannes, na França, caça o prêmio dado a um comercial da agência brasileira DPZ e reacende uma velha polêmica que assombra o nosso mercado publicitário: a dos anúncios-fantasma.

Poxa.. vale a pena né?!?! sempre vale a pena... e logo depois o legal é assistir pelo menos um pedacinho do metrópolis, só pra saber o que rola....


Vcs viram isso na página de uma das maiores agências do Brasil?



Nenhum comentário:

Postar um comentário