25 julho 2002

Rosa Marya Colin

Loko simplesmente isso que eu tenho a dizer sobre o show de ontem...
:::Cara... eu tinha uns 7 anos de idade... minha mãe sempre ou quase sempre ganhava discos (vinil, LPs) do meu pai... um desses presentes me chamou a atenção pelo colorido da capa, e uma moça que nunca parava de sorrir... algo muuuito familiar... não me lembro de momentos em que ouvi esse disco com meus pais, mas me lembro perfeitamente a sensação de ficar sozinha em casa e correr para o toca discos e colocar o disco da Rosa Maria... gente... vcs naum podem acreditar.. eu vestia um vestido rodado da minha mãe e uma botinha de salto alto que ela tinha e dançava a manhã inteira... até chegar a hora de ir para escola...




Caracas.. ontem eu pude sentir novamente aquela sensação... eu estava sozinha (sem os meus pais ou alguém conhecido por perto...), ouvindo Rosa Maria, que agora é Rosa Marya Colin...
Ela cantou de tuuudo e mais um pouco... esse cd está incrível, eu já comprei...


e como não podia deixar de ser.. eu, que adoro tietar... consegui ir até o camarin dela, tirar alguma fotitas e é claro um autógrafo esperto dela!!!! foi demais!!

hoje tem Pedro Mariano... imperdível... meu kit tiete já está prontinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário