29 julho 2002

Não faço por querer, morro de vontade de postar aos fins de semana, mas não dá tempo.... heheheheheh
Mesmo estando de férias, sem muitos trabalhos para fazer, ou matéria para estudar não consigo tirar tempo para blogar de fim de semana...

Domingão, logo de manhazinha fui bater uma bolinha.... o vida dura... fazia um tempão que não fazia isso...

Hj de manhã fomos eu e meu papai no hortopedista.... ops, perae, naum foi por causa de ontem não... é que estou mau da coluna mesmo... essa minha profissão tá me matando... o meu pai está com problema de idade mesmo... coitadinho... lembro-me qdo começamos a construir a nossa casa, ele já dizia que iria deixar um espaço próxima a escada para no futuro colocar um elevador, poi qdo ele e minha mãe estivessem velhinhos não teriam problemas para subir até o quarto.
Mas nunca consegui imaginar que isso aconteceriria de verdade... meu pai com problemas para subir a escada de casa.

O único problema é que não só ele quem está envelhecendo... eu tbm.... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário