14 janeiro 2011

modelos antigos de melissa 1979 a 1985

8 comentários:

  1. Eu ainda tenho a de 1982

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho a de 1982

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando lembrar mas existiu logo depois da zig zag umas que se chamavam Miami, Los angeles e Las vegas que tinham um saltinho... Vc sabe me dizer se eram melissa mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma miami era linda mas não acho fotos

      Excluir
    2. Eu também tive a miami. Não acho fotos dela também

      Excluir
    3. Sim, eu tive a Los Angeles branca era perolada!

      Excluir
    4. Anônimo7:17 AM

      Eu tive uma Miami rosa, parecida com a Melissa Rock da foto

      Excluir
  4. Queria lembrar o nome de uma que tinha uma fivela grande na frente...era fumê...de 83. Alguém sabe?

    ResponderExcluir