04 janeiro 2011

Galochas... Eu quero!!

Mais do que desejo, estou precisando de galochas. Nunca imaginei dizer isso. Me lembro que quando eu vi os primeiros guichezinhos que as vendiam nos shoppings de Porto Alegre (2006 e 2007) eu debochei dizendo: nunca vou usar essas coisas. Até a Melissa (sou fiel melisseira) lançou e eu não dei a mínima.
Agora, morando em Brasília e enfrentando dias intermináveis de chuvas com a hora marcada, no início e final do dia, tenho sentindo a necessidade de usar galochas. Sério. Tenho que caminhar para pegar ônibus ou metrô para ir trabalhar e adivinha?!? Ou eu vou de havaianas com uma toalha na bolsa ou de... GALOCHAS!!





Esta foto é bem antiga na página inicial do Flickr, foi tirada em 5 de junho de 2006. Toda vez que ela apareceu eu favorito... hihihihiihi ontem e hoje Brasília está bem assim. Tomara que continue;D Amo chuva, chuvisco, garoa, guarda-chuva, galochas, etc, etc, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário