15 julho 2004

Tenho tantas coisas pra comentar...


Mas vamos pela parada mais recente.
Show do Cidade Negra
o show de ontem foi promovido pelo Pão de Açucar, o tal projeto Pão Music. Eles montaram uma baita estrutura pra receber o Cidade Negra e comemorar os 230 anos de Campinas.

Agora, papo sério, uma coisa me emocionou muito mais do que os encantos e cantos do Toni Garrido (maravilhoso, tesão demais). As crianças do Bate-lata, que fizeram a abertura do show, elas estavam com os olhinhos inquietos e brilhantes de ver todas aquela galera curtindo o som delas!!!

Outra coisa que eu achei relevante postar, foi a participação do Rappin´ Hood. Foi uma surpresa muito agradável, pois eu nunca tinha visto ao vivo, e curti demais!! como disse um camarada meu, "o cara representou muito bem". Mas o mais engraçado era ouvir um bando de "branquelos" gritando "sou negão, hey, how".



Preciso falar alguma coisa?? vai lá e leia!!


>>me segura, to pensando em mudar de novo de layout<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário