13 julho 2004

Olha eu aqui...
essa foto é só pra lembra qe eu tbm, tenho um flog



Não sei se estou certa fazendo isso
...pra falar a verdade não tenho uma opinião formada e fundamentada sobre a pirataria.

Mas comprei 2 cds da Marisa Monte, aqui nesse site: www.cdmarisamonte.hpg.com.br




Descobri essa parada no Orkut, comunidade da Marisa Monte e curti demais. O cara monta os cds com músicas que a Marisa não lançou nos cds dela! coisas inéditas. músicas ao vivo e tal!

valeu a pena!!

Sem conta o capricho do cara. Ele faz capinhas com letras e observações das músicas. Tudo muito certinho. A qualidade de gravação tbm é satisfatória!

Recomendo pra quem gosta de músicas inéditas e diferentes dessa ótima artista!!

Adorei essa foto... hehehheeehhehehehee
e ainda com essa frase... magavilha!!! hahahhahahahah


os corinthianos e são paulinos estão putos da vida!!! hhahahahahhahaha
peguei essa imagem no blog: soh zueras indiacação da leila kassab.... valeu querida!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário