27 julho 2004

amores e música
sabe, eu queria ter o dom de viver muuuuuuuuuuito amores, pra ter muuuuuuuuuuuuuuitas músicas inesquecíveis...

Lulu Santos é cara que escreveu e cantou a minha história de amor com o Fer. Várias músicas dele tem tudo a ver com o que a gente viveu!!
3 anos de muita, muita alegira, amor, sinceridade, carinho, amizade... amizade que insiste em durar... isso ninguém é doído de tirar da gente!

uma delas é essa:


Vai entender (Lulu Santos) 
vai entender
que seja assim
o meu amor
por você não tem fim

não é delírio
nem ilusão
não se engana
quem age na intuição

já faz tanto
tempo eu procuro entender
a misteriosa essência
do que existe entre nós

não consta em livros
está fora do padrão
não é ponta de estoque
em liquidação

vai entender
que seja assim
o meu amor
por você não tem fim
não é delírio
nem ilusão

não se engana
quem age na intuição

 ouça o que eu lhe digo:
acredite se quiser
é a mais bela história
que alguém já contou
estava escrito
numa constelação
que não é bingo
nem tem prêmio de consolação

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário