19 julho 2004

de hj não passa...
 
todas as férias é a mesma coisa. é a única época que eu tenho tempo para estudar uma coisa que eu aprendi a amar. meu clarinete
 
aí está ele... novíssimo. ganhado da minha mamãe querida. eu preciso realizar o sonho dela... preciso, preciso. afinal de contas se tornou  um sonho meu tbm.
 

 
 
é maravilhoso ouvir um clarinete bem tocado.
nas férias passadas eu estudei muuuuuuuuuito e dei uma boa arrancada nos meus estudos. O  mais legal é que quem consegue tocar clarinete tbm toca sax.... detalhe eu saí tocando o sax alto da minha irmã!!! que delícia! como diz Caetano Veloso "como é bom tocar um instrumento"
 
além do clarinete que estou estudando atualmente, estudei durante 6 anos piano. outro instrumento que sou apaixonada. mas frustrada. com essa vida corrida não posso me dedicar como antes!! é uma pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário