16 novembro 2002

(to sem acentos hj...)



Sem possibilidade alguma de postar um dia antes do feriado.... pra quem trabalha na imprensa, sabe que um dia a menos na semana significa uma correira sem fim...

Como eu tinha planejado, ontem (feriado) passei o dia todo no cabelereiro... e estou com pelo menos 5 ou 6 kilos a mais de cabelo... hehehehehe parece estranho... mas nos mulheres negras sabemos o qto eh versatil o nosso cabelo :)) ...assim que eu puder, eu mostro a transformacao!!


Muitas vezes percebo que sou mal entendida... quando tento defender alguma ideia, ou propor alguma coisa.... pode ser por minha causa mesmo... acho que penso rapido demais e acabo falando muito rapido e engolindo algumas palavras... sei la.. enfim... soh sei que isso tah me influenciando quando vou escrever... eh por isso q estou treinando feito louca, com minhas resenhas, redacoes e artigos.... mas mesmo assim acho que preciso mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário