03 outubro 2002

::Me Deixa::



Agente passa por várias fases na vida... isso não é novidade, mas o que muita gente não sabe é aproveitá-las da melhor maneira possível, e isso poder ser não querer tirar proveito de tudo... ou ao menos não se preocupar em tirar proveito de tudo. A questão está ai...

Meu... chega de tanta combrança ou stress, chega de correr atrás para ficar na frente. Que saco!!

As pessoas ficam loucas para aprender tudo... Eu aprendo o que eu quiser, o que me interessa... o que eu julgo fazer bem pra mim, o que eu gostar... Se eu não quiser aprender ZOPE, eu não vou aprender... e se esse estágio depende disso... que ele vá pro espaço!!

O que eu quero é aprender a ler e escrever, quero aprender a ter senso crítico, quero saber perceber, sentir, amar, ser feliz, quero saber aprender!!


"Podem avisar, podem avisar invente uma doença que me
deixe em casa pra sonhar
Com o novo enredo outro dia de folia
Com novo enredo outro dia de folia

Eu ia explodir
Eu ia explodir

Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí

Me deixa que hoje eu to de
bobeira, bobeira
Me deixa que hoje eu tô de
bobeira, bobeira

Hoje eu desafio o mundo
sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero e mais justo comigo
Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero e mais justo comigo
Podem os homens vir que nao vao me abalar

Os caes farejam o medo, logo não vão me encontrar
Não se trata de corage
Mas meus olhos estão distantes

Me camuflam na paisagem
Dando um tempo, tempo, tempo pra cantar

Me deixa, que hojeu tô de
bobeira, bobeira
Me deixa, que hoje eu to de
bobeira, bobeira

Me deixa, ve se me deixa,
que hoje eu to de bobeira,
bobeira, bobeira
Eu tô de bobeira" (O Rappa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário