11 outubro 2002

acho que já ouvi umas 3 vezes seguidas a entrevista ator matheus nachtergaele exibida em 13/09/2002 no programa do jô.... ouvi no site da rádio cbn. lá estão disponíveis algumas das melhores entrevistas do programa do jo, entre outros programas da própria rádio..... confiram! vale a pena.
o matheus é uma gracinha de pessoa, a entrevista foi muuuito divertida... a risada dele é demais. outra entrevista que vale a pena é a do fernando meireles, diretor do filme cidade de deus.



diversão a parte... a minha indignação é total

... olha essa afirmação do "quase prêmio nobel da paz" presidente bush sobre a votação da câmara dos representantes (deputados) americana que autoriza o presidente a usar a força militar contra o ditador saddam hussein, deixando os eua mais próximos de um ataque ao iraque.
em discurso, bush disse que a votação é "algo de que todos os americanos podem se orgulhar". segundo o presidente americano, "a câmara manifestou-se claramente ao mundo e ao conselho de segurança (cs) da onu. (fonte: folha de são paulo)

... ganhei um par de convites para o salão do automável em sp, mas eles não podem ser usados no final de semana... que lindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário