14 outubro 2002

mas afinal, o que quer dizer isso??

14/10/2002 - 08h35
inclinação da plataforma p-34 está em 32 graus, diz petrobras(folha online)


de volta ao passado??? reprise??? eu posso estar muuuiiito enganada mas eu acho que já ouvi esta história antes?!?!?...

nada melhor do que conhecer e respeitar os seus limites....
ontem eu cometi um tremendo crime a mim mesma, não respeitei meu limites... como é que posso respeitar meu próximo?
eu sabia que não deveria, mas asssisti pela segunda vez o filme cidade de deus... gente, simplesmente sai do cinema tremendo e com o meu coração acelerado, dali uns 10 minutos cai aos prantos no ombro do meu namorado.... chorei muuuito, e quase não consegui durmir a noite...

não tenho o hábito de ir ao cinema, acho que lá tudo é muiiito grande e o som é muito mais alto do que na tv... por isso ficamos muito expostos a tudo o que é passado naquela telona e dessa vez isso fez um efeito muuuito trágico em mim... mesmo fechando os olhos e os ouvidos nas cenas mais fortes eu não agüentei...

ainda falando sobre o filme cidade de deus, o diretor fernando meireles fala à carta capital, confira!!!


made in trama

Nenhum comentário:

Postar um comentário