23 julho 2013

Minha Singer

Durante o meu curso de costura veio a dúvida: qual máquina comprar? Na escola de costura, usei todo o tempo uma máquina da Janome e me encantei com estabilidade e força dela. Porém, quando eu  fui pesquisar os preços dos calçadores, assistência técnica e preços... preferi mesmo a tradição da Singer.

O meu sonho de máquina era uma Stylist 7258, mas analisando o custo, benefício e o que eu sei fazer com uma máquina de costura, decidi pelo modelo Tradition 2259. O site da Singer (http://www.singer.com.br/) foi essencial para a minha decisão. Ali você pode comparar uma modelo com o outro, tem o blog, os vídeos de primeiros passos, etc...

Aqui em Brasília eu comprei na loja Showmaq no Taguacenter. O atendimento é ótimo e temos ainda uma aula detalhada de como operar a minha lindinha. Super recomendo!

Dá só uma olhadinha na minha lindinha. E você, tem vontade de ter uma máquina de costura em casa, também?!?!










8 comentários:

  1. Morro de vontade de ter uma em casa. Pra falar a verdade, outro dia quase comprei mas preciso pesquisar mais e assistir alguns tutorials. Quem sabe um dia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Nailah querida... além do curso eu me acabei de assistir tutoriais e tbm ver onde eu poderia levá-la para conserto, se um dia precisasse.

      Excluir
  2. OI MARIA, QUERO COMPARTILHAR MINHA ALEGRIA COM VC, ACABEI DE COMPRAR MINHA 1º MÁQUINA SINGER TRADTTION 2259.
    ESTOU SUPER FELIZ, OBRIGADA PELAS DICAS.

    ResponderExcluir
  3. Eu acabo de compra uma singe 2259 tradition minha primeira maquina to muito feliz

    ResponderExcluir
  4. Maria, boa tarde!
    Ela faz bem barra de jeans? Os pontos flexíveis são realmente bons? Obrigada Sandra

    ResponderExcluir
  5. Linda, ainda satisfeita com a máquina?

    ResponderExcluir