10 julho 2013

Aniversário do Nei - Mania de Festa

Eu não queria deixar de postar essas fotos só porque o aniversário do Nei já foi há dois meses :P
É que ano passado eu mostrei pra vcs como foi e eu queria mostra esse ano tbm.
O Nei não gosta de festa para ele. Na verdade, ele não pode nem sonhar com isso.
Só que eu aaaaaaaaamo.... e eu planejei um monte de coisinhas pra ele esse ano. Como eu tenho a boca grande, eu não consigo fazer festa surpresa. Então a festa dele só foi a nossa festa. Beeeeem parecidinha com a festinha do ano passado.
O que eu não admito é que esse dia passe em branco.
O bolo kit-kat foi feito pela Tati da Dolce Piacere, como a festinha era para duas pessoas, o bolo foi dos pequenos ;)
Servi também brusquetas e o suco preferido dele.






5 comentários: