12 maio 2013

Mania de Colecionar - II - Star Wars


Como eu já contei, fui criada cercada por coleções na casa dos meus pais. Hoje, aqui na minha casa, meio que senti falta dessa aventura de começar alguma coleção e ter aquela expectativa de sempre ter a próxima peça...
O meu marido é bem parecido com o meu pai neste sentido. Mas nunca tinha se dedicado. A primeira e única coleção que fizemos juntos e completamos foi o álbum da copa de 2010.

Começamos então a coleção Tesouros Artísticos Star Wars do Planeta de Agostini. São miniaturas dos personagens da série feitas de chumbo e pintadas a mão.

A coleção é composta por 64 figuras que são apresentadas em pedestais brancos e pretos com o símbolo correspondente às peças do xadrez. A princípio eu e o Nei não queremos montar o tabuleiro, queremos apenas ter todas ou a maioria das peças.

As figuras reproduzem fielmente seus personagens e foram criadas por artesãos com a supervisão da Lucasfilm.








Nenhum comentário:

Postar um comentário