08 janeiro 2013

Projeto Persona - Mania de Caracol

é... um ainda tenho a intenção de continuar a postar sobre as minha manias por aqui... a despeito dos longo intervalos de postagem, elas ainda existem ;)

Tem coisa mais legal do que besbilhotar a bolsa das pessoas que a gente conhece? Eu conheço umas menininhas que não podem ver a minha bolsa em cima da minha mesa que elas já começam a ver tudo o que tem dentro... rsrsrrssr seu acho um sarro, pois eu fazia isso com a bolsa da minha mãe, faço com a bolsa da minha irmã e morro de vontade de fazer com as bolsas das minhas amigas.... mas nunca tive coragem :P

Olha que legal esse projeto do fotógrafo James Trais. O projeto Persona começou em 2007 e tem como objetivo mostrar a personalidade e os sentimentos de cada pessoa, apenas tirando fotos do que elas carregam nas bolsas e mochilas. Durante o projeto, James abordou amigos, pessoas desconhecidas, personagens de filmes e até animais de estimação, olha aqui alguns exemplos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário