24 julho 2012

O que a Fátima Bernardes tem na bolsa - Mania de Caracol

No palco do Encontro do dia 23 de julho, Fátima Bernardes não se intimidou e abriu a bolsa para mostrar o que costuma carregar no dia a dia. “Eu não tenho o estepe do carro, embora meu marido diga que eu tenha. O William sempre pede para eu deixar o estepe em casa”, brincou a apresentadora referindo-se ao peso da bolsa.

“Sou uma pessoa que pensa na ecologia, tenho uma sacola para fazer compras. Tenho um organizador de bolsa que tem de tudo. Tem uma canetinha para tirar manchas de gordura, é importante. Se você está em um restaurante e mancha a roupa, a canetinha tira. Tem um protetor labial, porque meu lábio resseca com muita facilidade. Batom você precisa do espelho, o protetor labial você pode passar sem o espelho”, contou a apresentadora.


Mas não parou por aí, Fátima também carrega o esmalte que ela está usando na semana. “Se estragar a unha eu tenho como retocar", disse. Fora os cremes, o álcool gel, a máquina fotográfica, o crachá, a bolsinha de maquiagem, a caixinha pequena do óculos, a carteira. "A carteira não tem condições. Tem muitos papeizinhos e muitos cartões que eu ganho", revelou. Tem também pente, uma balinha básica, caneta, elástico de cabelo. Isso porque é segunda-feira e a bolsa está arrumada! "Ela hoje está muito arrumada", enfatizou a apresentadora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário