04 junho 2012

Me preparando para os 30 - Mania de trintona


Oie!! Faltam 4 dias pro meu aniversário. Nos últimos anos tenho sempre postado algo a respeito. Gosto muito de completar mais um ano de vida, porém confesso que nunca achei que chegaria aos 30 anos. Não planejei, muito menos sonhei com estes momentos. Depois do casamento, a minha vida meio que veio me levando ;D
Tenho muito a dizer sobre essa nova fase.... Siiiiiiim deixar os 20 tem sido melhor do que eu imaginei. Voltei a sonhar e planejar.

Mas, hoje eu queria mostrar pra vcs algumas ideias que estão me inspirando para comemorar esta passagem.
Convidei algumas amigas para um almoço entre meninas. Meu marido vai trabalhar normalmente na sexta-feira (8 de junho) e não vai dar pra gente comemorar juntos. Por isso, o almoço da sexta vai ser só entre meninas.

Além das delícias salgadas, teremos sucos especiais servidos em suqueiras super charmosas e uma suqueira com água aromatizada ;D



Como vai ser um “junta panelas” e não uma feeeeeeesta de aniversário, escolhi algo mais simples e discreto para a “decoração”.

Na mesa do “bolo” quero usar tecidinhos + flores + prato fofo de cupcakes e caixas. Algo mais ou menos como as fotos abaixo.
Um elemento que fez parte do convite e vai dar um toque especial em alguns dos itens da decoração é o botão. Aiiiiiin... não vejo a hora de chegar sexta e mostrar tudo pra vcs. Equanto isso, fique com algumas das minhas referências.



olha os tecidinhos...

garrafas+tecidinhos+flores

de novo.... garrafas+tecidinhos+flores

essa vai ser a minha mesa!! simpes e perfeitinha

olha a lousa aí! acho que vou usar tbm ;D


gostei das caixas encapadas :O

olha os tecidingos aí novamente!

botões coloridos
 Então... vcs acham que vai ficar legal?! A maioria das inspirações vieram da http://partybubble.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário