19 junho 2012

Blush - Mania de Diva

Em formato de flor, da Avon quase nunca usei. A paleta incompleta ganhei da minha caçula e quebrou na viagem :((

Confesso: nunca soube usar blush. Acho que a primeira vez que eu usei foi no noivado da minha irmã e errei feio... ahuahuahauhau

Acho que o que mais me assusta é justamente ver como muuuuuuita gente por aí tbm erra e acha que está abanfado :O
Numa das minhas saidinhas com a minha amiga Gláucia (maquiadora do Media Center DSA), passamos em várias lojas de maquiagens e ela me ensinou a forma correta de usá-lo. Ela super entende do assunto, tanto que a primeira das sete maravilhas da maquiagem, na opinião dela, é o tal do blush.

Esses dias, no programa da Ana Maria Braga, ela dizia que o uso e consumo de blush aumentou 150% nos últimos anos. E eu contribui para este aumento :P

O blush é o item de maquiagem que eu tenho em menor número. Porém estou amando o efeito que um blush bem aplicado dá.

Este da Boticário é o meu preferido
Clica aqui para ver o vídeo do Mais Você ;D
http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/dicas-de-maquiagem-como-usar-blush-com-vanessa-rozan/1927345/

Nenhum comentário:

Postar um comentário