20 outubro 2011

OUT2011 - Livro do Mês


Uau... quanto tempo eu não posto por aqui o livro que estou lendo durante o mês, né?! O pior não é ficar sem postar... é ficar sem ler :P
Então, me mudei de apartamento e por incrível que pareça, o primeiro cantinho da casa nova que ficou em ordem foi a "biblioteca" logo eu mostro uma foto de lá! Na real, eu ainda preciso escrever algo especial sobre a "casa nova"... tá uma delícia!


Com a mudança, a minha rotina também mudou e para melhor, graças a Deus!
Agora, vou de metrô para o trabalho e sentadinha consigo ler bastante.


O mês de outubro está no meio e já estou no final do livro que me propus a ler durante o percurso casa/trabalho.





O fim do começo

Infelicidade, angústia, ambição, morte e tantos outros problemas afetam diariamente a humanidade. Parece que nada pode ficar pior do que já está. Mas isso é apenas o começo. Através da história de um pequeno grupo de pessoas, o destino da humanidade está sendo traçado, até que venha o fim. É quando o mundo mostra que não tem solução que importantes decisões precisam ser tomadas e levadas às últimas consequências. A questão que resta é: como sobreviver a tudo isso?

Uma narrativa deliciosa e envolvente de momentos descritos na Bíblia que vão acontecer! O coração da gente bate mais forte ao ler este livro. Amei e super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário