31 maio 2009

Prova de fogo

Caramba, estou há meses querendo falar sobre esse filme aqui e não sei o porquê eu ainda não fiz.

Prova de fogo foi lançado no dia 14 de fevereiro (Valentine's day) desse ano, lá nos EUA. Os criadores deste filme são os mesmos do memorável Desafiando os Gigantes. Sabe, eu já ouvi de uma mãe, profundamente emocionada, que o casamento da sua filha foi "salvo" por causa deste filme.

Parece milagroso, né?! Na verdade, o que faz deste filme "milagroso" são as mudanças que o personagem principal se propõe a fazer. Ai ai ai ai ai não sei se eu conto ou nãco conto mais!! Queria deixar vcs curiosos e com uma pontinha de águna na boca para assistí-lo, talvez se eu falar mais vcs desistam, sei lá.

Você quer saber?!? Vou falar sim! Ee até mostrar alguns vídeos que o departamento de marketing da BVFilms disponibilizou. Portanto, se vc não acha que eu vou acabar com a sua vontade de assistí-lo, pare por aqui e vá correndo à uma livraria evangélica e peça: Prova de Fogo. Só mais uma coisinha... o dvd do filme não virá sozinho, existem outros brindes com ele ;) enjoy!!

Pra quem continua....

O filme Prova de Fogo conta a história de um bombeiro, Caleb Holt, reconhecido por toda cidade como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão a beira do divórcio.

A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário contendo um desafio de 40 dias. Cada dia Caleb tem de cumprir diversos requisitos para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio.









Sabe, essa não é a primeira vez que eu ouço falar dos benefícios de um programa ou de uma jornada de 40 dias. A primeira vez que eu me propus a buscar durante 40 dias as respostas para a minha vida foi quando eu li: Uma vida com Propósitos de Rock Warren. Falando sério... eu vi pilhas e mais pilhas desse livro sendo "devoradas" nas livrarias do Shopping D. Pedro. E mais ainda, eu vi vida de pessoas bem próximas ser transformada. A minha também foi!

Eu comecei este assunto não apenas para indicar o filme, e sim para dividir umas palavrinhas maravilhosas que acabei de ler numa apostila de 40 dias de intimidade com Deus:

"Quem usa a completa armadura de Deus e separa algum tempo cada dia para meditar e orar, e também para estudar as Escrituras, estará ligado ao Céu e terá uma influência transformadora e salvadora sobre os que o rodeiam. Terá importantes pensamentos, nobres aspirações e claras percepções da verdade e da obra de Deus. Anelará pela pureza, pela luz, pelo amor e por todas as graças celestiais." Ellen G. White.

Se vc não sabe como funciona um programa desses de 40 dias, dê uma olhadinha no filme e se ficares mais ainda intrigado me mande um e-mail mani_maria@hotmail.com a gente conversa mais!!

2 comentários:

  1. gostei da dica! tá anotado. tb gostei do blog!

    ResponderExcluir
  2. Assisti semana passada...SENSACIONAL!!!!
    Ai...
    Chorei.
    ninguém casa sonhando com divórcio.
    História linda.

    ResponderExcluir