28 maio 2009

Blog da super Mãe Mani Maria

que tal?? hahahahaah
na época em que eu estava planejando o casamento eu postei vários passos e idéias dos preparativos do casório. Agora que casei, é inevitável... estamos planejando siiiiiiim o nascimento da nossa primeira bebê.

ontem eu levei um susto!!! o Nei chegou em casa do trabalho e as primeiras palavras dele foram: "Minha preta... faz uma planilha no Excel (tudo pro nei tem que estar numa planilha de excel.. rsrsrsrs) com espaço para 3 preços diferentes do Enxoval da Ana Maria, e já vamos começar a comprar os itens no próximo mês... o que vc acha melhor comprar primeiro? o bercinho??"

preciso descrever o meu apavoramento? não né?!? aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii
eu quero fazer tantas coisas ainda... e o meu mestrado?? eu quero comprar tantas coisas pra mim no valor de um bercinho... hihihihi (ele sabe de tudo isso, tá?!)

putz... não tava querendo pensar tão efetivamente em compras pra baby. sem contar que agora que eu estou emagrecendo. A propósito, a calça que eu tinha como meta vestir no meu aniversário, já consegui vesti-la hoje!!! tô tão feliz assim... hahahaha

enfim, preciso colocar as idéias (a respeito da maternidade) em órdem!!

ah... comecei hoje a ler Melancia de Marian Keys (linguagem divertidíssima!)


2 comentários:

  1. oi Mani! Gostei do seu blog, do jeito que você escreve..
    eu também tenho um, dá uma olhada quando quiser..
    bjins e feliz sábado =)

    ResponderExcluir
  2. ahahhahaha oi querida! plçanejado desse ser uma delícia, mas fique tranquila, que dá tudo certo e é a melhor coisa da vida... desde JÁ muito creme na barriga e costas e não perca uma promoção de fralda turma da mônica. faça estoque. (li no twitter)... :):):)
    bjobjo

    ResponderExcluir