08 abril 2009

de volta para a vida real

Gente, vcs não acreditam como me fizeram bem as três semanas lá no Cevisa. Falando com a minha mãe pelo telefone, ela dizia: Mani, eu e o seu pai queremos que vc saia oooooutra daí. Como desejo de pai e mãe é uma ordem, aqui estou!!

Além dos 8 quilos mais leve, o meu humor é outro, a minha espiritualidade aumentou demais e agora me sinto pronta para cuidar da minha saúde.

Todas as minhas expectativas que escrevi no post anterior foram superadas!!

Muitas mudanças já estão ocorrendo aqui em casa ;) depois eu conto mais!!

Mal cheguei da clínica e já assumi uma baita responsabilidade: férias! hahhahaha
Sério, a partir do dia 13 de abril sairemos de férias, o roteiro ainda é incerto, mas temos certeza que o interior do Paraná, Curitiba, Florianópolis, Rio Grande do Sul e São Paulo estão na nossa rota!!


Além de adiantar os pagamentos das despesas fixas, arrumação das "mochilas" e esvaziamento da geladeira, tive que conseguir um canil de responsa para o Billy. Afinal, vamos viajar de ônibus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário