30 setembro 2002

Que dia estranho hoje?!?! o que há de errado?!?!



Essa foi a minha exclamação quando botei a cara para fora do meu trabalho para ir almoçar... ou melhor, assistir um concerto de trompetistas num espaço cultural aqui perto. Um dia quente, ensolarado, seco, ventoso, mas cinzento... digo esquisito pois normalmente com todas essas característica o dia tenho que estar com o céu azulzinho, com poucas nuvens e tal, mas não estava muito cinzento.
Continuei andando, seguindo o meu caminho com destino a Casa do Lago, quando cheguei no começo de uma escadaria que deveria descer, foi ai que olhei para baixo e os meus óculos de sol escorregaram... e percebi que o dia não estava tão cinzento assim... o problema estava no meu "modo de ver".
Já desacostumei sair ao ar livre de dia sem meus óculos de sol...
Esse meus atuais óculos SPY comprei numa promoção no Shopping West Plaza, numa loja que iria deixar de vender SPY e só iria vender HB, bom, naquela situação, os SPYs etavam fazendo muito mais a minha cara ($). Tive que comprá-los, pois tinha acabado de esquecer os meus óculos prediletos no banco de trás de um Taxi em SP ...(ou seja eu os perdi), eram da Triton, as coisinhas mais lindas, bem estilo perua de botique, tinha ganhado da coisa mais linda do mundo (do meu namorado), com certeza, nunca mais iria ganhar um par de óculos tão lindos com aqueles.... mas enfim.

Agora já me acostumei a me ver com cara de surfista.. ou mulher de surfista.....

Mas então, quando percebi que só pedendia de mim, do meu modo de ver que o meu dia iria melhorar, iria ficar mais bonito, azulzinho.
Em muitas fases da nossa vida precisamos tirar nossos óculos de sol, ou colocá-los... sei lá?!?!

Esse fato me fez lembrar de uma velha histórinha.. que adaptei.. hehheheeeheh

Um casal de noivos acabara de se casar e foram morar do lado da casa da mãe do noivo.
Todos os dias quando a mais nova dona de casa da vizinhança iria estender os lençois que ela tinha acabado de lavar, a sua sogra que era um anjo, ficava espiando da janela se sua cozinha e comentava para o seu marido velho de guerra, "Olha só aquilo, nem um lençol branco esse mocinha sabe lavar direito... olha, como estão encardidos..." "quando eu lavava os lençois do nosso filho, deixava-os limpinhos...".

Certo dia seu marido, velho de guerra, cansado de ouvir aqueles comemtários e intrigas sem falar nada, resolveu dar-lhe uma resposta, "Minha senhora, se você lavasse as nossas janelas, talvez iria perceber que o nosso filho está muito bem casado..."


Essa histórinha, adaptada... tem várias lições... inclusive a do "modo de ver"....


27 setembro 2002


::Indicação do Let´s Blogar... TrashLog::

:: o Hoje sou eu já conhecia, mas acho ainda não tinha postado nada...

::Vocês viram que gracinha?!!? nosso aniversariante de hoje!!!!

Gente... mas que banner tremendo esse da Catho no UOL... não tem como não clicar... ainda mais nesses últimos dias... agora, resta apenas a minha pessoa como estagiária por aki... eu hein?!?

Já passou pela minha cabeça... se o Garotinho ganhar as eleições.. eu peço exílio político... ou qq coisa pra Cuba


26 setembro 2002



Mas é um boca-aberta esse Garotinho.... filho-da-mãe..... Denorex... foi isso que a mãe dele toumou quando estava grádiva dele... não é possível uma coisa dessas...
Acabei de chegar de uma palestra bem rapidinha sobre TV HOLOGRÁFICA..... bem legal.. ainda estou digerindo as informações... logo, logo eu post alguma coisa...

Mas uma coisa me deixou com um ?....
Não sabia que a Luciana Mello tinha deixado a gravadora Trama.... é sim... ela está lançando o novo cd pela Universal Music... bom... ainda não ouvi todas as músicas do cd, não posso dizer muita coisa.... mas quem sabe?!?

Esses dias atrás li uma mensagem de um leitor e assinante no news do caderno Ilustrada (Folha de S.P.) que dizia para os editores do caderno Folhateen manerarem na "apologia" que faziam para a gravadora Trama... A maioria das indicações de música ou cds eram da Trama...

Realmente este selo se tornou sinônimo de modernismo, jovem, inteligência, musica popular brasileira (ou não) de qualidade, liberdade de fazer, cantar e gravar o que vier a cabeça, sem censura, nada comercial...

Essa marca fixou dessa maneira na minha mente, tanto é que quando me falam da Trama, logo me vem a cabeça gravadoras e produtoras como Zambia (Racionais MC´s) e S. de Samba (Jair Oliveira), Cosa Nostra

Mas será que isso mesmo?? Qual é a ideologia da TRAMA?? a ha.... vou descobrir..... deixa comigo... já tenho tantas pesquisas para realizar sobre ideologias de algumas empresas, mídias, etc... não custa né?!?


::Tirem suas próprias conclusões...::

Na última segunda-feira Lula foi sabatinado no jornal Folha de S.Paulo.
Ele respondeu, por cerca de duas horas, a perguntas de jornalistas e de leitores, que lotaram o auditório do jornal. Em tom de provocação, um repórter (imparcial!?!?!?) tentou dar uma "saia justa" em Lula pedindo-lhe para falar sobre o fato de não ter um diploma em curso superior nem experiência administrativa municipal ou estadual.

Lula foi muito autêntico e respondeu citando o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela
- "Sabe qual era a experiência do Mandela? - Perguntou Lula.
- 27 anos de cadeia. E quando ele saiu da prisão foi Eleito presidente e transformou-se no maior estadista da África do Sul.
Sabe por quê? Porque o problema de governo não é meramente administrativo, para isso eu tenho comigo administradores da mais alta competência.
O problema é eminentemente de caráter. "O Brasil precisa de um dirigente que tenha ombridade suficiente para priorizar as reais necessidades de seu país"
, disse Lula, sob aplausos da platéia.

25 setembro 2002


S I T E S

::Website para o projeto Ellus 2nd Floor::
::Hotsite para a nova campanha online Triton Verão 03::

Projeto para o Calendario Oficiial da Moda Brasileira, um portal que além de noticias e reportagens diárias reune os sites revista de moda, projeto hotspot e o um novo site bilingue totalmente dedicado ao evento ::São Paulo Fashion Week::.

20 setembro 2002


Ai... q saco não agüento mais ler e ouvir essa hitória da tal Festa da FGV... por q o povo dá tanta trela pra isso.... um baita barraco...
depois, os mesmos que falaram, disponibilizaram links, etc..... ficam aí criticando Programas de TV como Ratinho, etc... dando uma de intelectais e moralistas... ah.. vá vá... me revolto com isso....


Uma das únicas coisas que eu me arrependo, é de com o passar dos anos da minha vida, não ter conquistado, ou investido, ou semeado amizades duradouras e verdadeiras... Sinto falta de relacionamentos isentos de interesses ou desconfiça... Sinto falta de uma grande amiga para dedicar essa música...


::Podes Crer - Cidade Negra::
O que é meu irmão?
Eu sei o que te agrada e o que te doi
É preciso estar tranqüilo para se olhar dentro do espelho
Refletir o que é... o que é
Seja você quem for, eu te conheço muito bem...
Isso faz bem pra mim, isso faz bem pra vida!!
Onde quer que vá, eu vou estar tbm....
Eu ou me lembrar daquela canção que diz....

Parapapapa papapapa.... parapapapa paia...

O que é meu irmão?
Eu sei o que te agrada e o que te doi
É preciso estar tranqüilo para se olhar dentro do espelho
Refletir o que é... o que é
Seja você quem for, eu te conheço muito bem...
Isso faz bem pra mim, isso faz bem pra vida!!
Onde quer que vá, eu vou estar tbm....
Eu ou me lembrar daquela canção que diz....

Parapapapa papapapa.... parapapapa paia...

BENDITO...
ENCONTRO...
NA VIDA...
AMIGO

É tão forte tanto quanto o vento quando sopra
Tanto forte que não quebra e não entorta
Eu tô falando de amizade!!!


É tão forte tanto quanto o vento quando sopra
Tanto forte que não quebra e não entorta
Eu tô falando de amizade!!!
Pode crê.... Eu tô falando de amizade.




19 setembro 2002


Pra quem gosta de ver a terra de lá de cima!! Eu recomendo ::Earth Observatory:: e imagens da terra em alta resolução ::the Blue Mable::



Putz... Acordei uma nhac hoje....

Putz... Acordei uma nhac hoje....

::Tudo que eu mais queria fazer hoje é assistir TV o dia todo, e só depois ir pra a Facul... sabe... dá um tempinho... sem me "preocupar" em raciocinar, sem me preocupar em correr atrás de informações, notícias, dicionários.... aaahhhhhh minha garganta doi, meus olhos ardem, minhas mãos estão duras de tanto digitar e arrastar o mouse, minhas costas latejam, minhas pernas formigam, ESSE MALDITO AR CONDICIONADO LIGADO O DIA TODO que resseca as minhas mãos, meus cabelos, a minha boca e quando estou de sandália, até os meus pés entram na dança... não é preguiça, nem sono atrasado e muito menos TPM... não sei... não entendo... tenho a impressão que nem consigo mais respirar sossegada, agora mesmo, tomei um gole d´água e me atacou um soluço absurdo...
Mas é melhor dar um jeito nisso.... alguém aí...pode me dar um susto?!?! Po, minha irmã caçula é ótima nisso...

Meu... hoje não vou nem amarrada assisitir aos Curtas de Glauber Rocha.... sem chance... chega de coisa feia....






Olha, vcs não podem fazer idéia de como está o meu quarto... cheguei de viagem no domingo, mas até hoje (quinta-feira) nem abri a mala... só tirei as coisas básicas... o resto tá tudo lá, isso porque amanhã estarei na estrada novamente... acho que vai essa mala mesmo... hehehheheheehhehe.

18 setembro 2002


Ontem assisti os curtas metragens, na realidade, não filmes produzido pelo Glauber, mas são filmes que fazem o estilo dele e que mostram o trabalho dele.
o primeiro, "Á meia noite com Glauber", é bem trash... na realidade Ivan Cardoso é considerado um cineasta B, estilo Zé do Caixão... é um movimento de Libertação Estética....

Esquecido, difamado, mal compreendido. Sua postura ambígua, não se encaixando nos padrões e classificações de sua época, e da nossa, renderam a Glauber Rocha tais jargões. Não se tratando de falta de memória, mas de uma memória colonozida.
O cienasta baiano dedicou sua vida ao cinema. Principal artífice do Cinema Novo, buscou a criação de uma lingugem cinematográfica genuinamente nacional, que se utilizasse das inovações do neo-realismo italiano e da nouvelle vague francesa, aliados a elementos estético- culturais brasileiro.
É o povo brasileiro na tela do cinema : danças, religão, misticismo, litaratura de cordel, folclore, enfim, a cultura da nação. A fotográfia de xilogravura, a toada do canto sertanejo nordestino em "Deus e o Diabo na Terra do Sol", a figura de São Jorge em Santo Guerreiro contra o "Dragão da Maldade".
Mas não uma simples transposição. O folclore é antes politizado, contextualizado, tirado de sua função original e potencializado como forma de interpretação da realidade brasileira. Interpretação que pretende transformar essa realidade. É o Cristo fora da cruz, comandando a libertação do Terceiro Mundo em "Idade da Terra".
O cinema é uma arte política. A dominação norte-americana sobre o Brasil é uma dominação econômica e estética. Somos submissos ao FMI e a roliude. O primeiro, cria e mantém as condições da dominaçãp financeira. O segundo, edifica, justifica e legitima a estrutura do imperialismo. É o capitalismo video-financeiro: roliude + dólar. "O herói do cinema americano geralmente aparece como fusão de virtudes acalentadas pelo dólar: alto, forte, bonito, inteligente, honesto e violento (...)"

::Na boa... juntar o útil ao agradável não faz mal a ninguém... um filme não precisa ser tão trash, tão feio... para ter um discursso e uma ideologia oposta a que estamos vivendo... um discurso maduro e realístico e patriótico, sem quais quer influâncias estéticas internacionais.::
Na prática e em poucas palavras... é inconfundível a cor do por-do-sol do Rio de Janeiro, que é mostrado nos filmes nacionais... ; - ))

17 setembro 2002




::Exibições de Curtas Metragens - Galuber Rocha::

Hoje vou assistir "À MEIA-NOITE COM GLAUBER"
Yvan Kardozo (Ivan Cardoso), 16 min., 1997.
Documentário em 35 mm com depoimentos de diversos cineastas gravados na década de 70. Este curta foi exibido no 25º Festival de Cinema de
Gramado, onde foi premiado antes de partir para o Festival de Veneza.

"PROGRAMA ABERTURA"
TV Tupi, aprox. 10 min., década de 70.
Parte -1
Trechos do programa Abertura protagonizados por Glauber Rocha e apresentados no início da década de 70 na TV Tupi com a pretensão de re-discutir e re-pensar outras possibilidades, tanto no conteúdo como na forma, de um programa televisivo.


16 setembro 2002

::Para quem tem uma quedinha por planetas, estrelas e galáxias - e adora ver
estes objetos em versão 3D
este link é imperdível. Trata-se do CELESTIA,
um simulador de sistema solar (ou seria da Via Láctea?!) em tempo real e astronomicamente preciso. Ele é o sucessor do Openuniverse e, sendo OpenGl,
possui versões para Windows, Unix e Mac OS X.

O legal é que se trata de um sistema aberto, onde se podem acrescentar naves
e sistemas solares reais ou imaginários (tem uns caras que acrescentaram os
planetas da saga Star Wars!!). Novos objetos (naves e asteróides) podem ser
inseridos como modelos 3DS!!!::

é só clicar

Foi um final de semana muito agradável...
Poços de Caldas é uma cidade lindinha e interessante... apesar do cheiro de naftalina, dos e hotéis sem escadas, apenas rampas... imaginem porque?!?!

Sábado a noite, depois de conhecer a vida noturna da cidade (dançar em volta do coreto da cidade, ao som de Perfídia), voltamos para o hotel assistir TV, mas precisamente Altas Horas, melhor ainda.... CIDADE NEGRA no Altas Horas...

Se liga na agenda dos caras: dia 20 e 21 no Olympia...











Bom com certeza esse passeio para Poços de Caldas vai render muitos posts ainda... principalmente por causa de algumas fotos...




Cara... to de saco cheio desse layout.....
não faz nem 1 mês que mudei.....

13 setembro 2002

Caramba, não postei nada ontem... que pecado...



Ainda comentanto antes de ontem...
Assistindo o Jornal da Globo, algo me fez lembrar do filme Cidade de Deus, não apenas pelo fato da rebelião em bangu I, ou por causa do tráfico no osrio, mas quando a reportagem exemplificou os locais onde a ordem era de luto pela morte de um dos "prefeitos" (traficantes) do Rio. A Globo usou praticamente o mesmo recurso do Filme, para mostrar o mapa da cidade dividido por "bocas" e não mais por bairros... triste.


Mudando de pato para ganso, nesse próximo domingo dia 15 ás 14hs, vai rolar MAX DE CASTRO e PEDRO LUIZ & A PAREDE no Bem Brasil no SESC Interlagos.

alguns blogs e links interessantes:
::Garota Marota::
::Wumanity Wide World::
::Comunique-se::
::Guidalli::
::Coluna sobre Cultura de Arthur Xexeo::
::Coluna sobre Cultura de Arnaldo Jabor::


Vejam o Site da minha quase classe....num outro post explico porque... ::sala 109 - Flauta Mágica:: o site tá bem legal.. ricardo stancato é o autor dessa obra de arte... meu amiguinho de trampo... heheheheheh

Já estão on line no Grito.magazine as 20 camisetas finalistas do concurso




11 setembro 2002

O ZOOM (TV Cultura) apresenta uma amostra do 13º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, evento incluído entre os cinco mais importantes em seu gênero no mundo e, dirigido pela produtora Zita Carvalhosa. O programa destaca os curtas "Pormenores", de Flávio Frederico e "Baseado Em Fatos Reais", de Bruno Bini; um videocrônica do diretor Beto Spokens, sobre o Festival; um filme-relâmpago, produzido num único dia; e o vídeo "Defina-se", resultado das Oficinas Kinoforum, uma das muitas atividades desse Festival 2002.


Mídia prefere Apocalipse

10 setembro 2002

no lets´s blogar vi que começaram as inscrições para o Curso Abril de Jornalismo desse ano.
é um curso intenso para os recém-formados nessa área e uma ótima oportunidade de mostrar o seu talento. No site do curso tem um link para o Hotsite da Revista Plug:, o qual mostra o dia-a-dia dos alunos que participaram dos cursos anteriores.

O Estadão tbm tem um esquema desses... essa é a XIII edição do Curso Intensivo de Jornalismo Aplicado

A Folha de São Paulo tbm tem o Programa de Treinamento Intesivo para jornalistas...


Penso em votar nesse cara para Senador...

No Instituto de Economia da UNICAMP, palestra de Mercadante
A convite da direção do Instituto de Economia, o economista e deputado Aloísio Mercadante, professor licenciado da universidade, profere palestra nesta quarta-feira, a partir das 16h30, no auditório da unidade. Tema: "Perspectivas da economia brasileira".


09 setembro 2002

Caracas, vcs viram a entrevista da Kátia Lund na TPM?!?!
Muito Legal... vale a pena.

Senti muito por ela não ter ido ao Vitrine ainda, mas quem sabe um dia desses... No bate papo com o Fernando Meireles aqui na Unicamp, ele falou muito bem dela, e lendo a matéria realmente dá pra perceber que não era apenas lobby... acho que vou ter que comprar essa revista....

Se vcs visitarem o site da TPM, aproveitem e vejam o ensaio do Lenny Kravitz... não são apenas as fotos que são maravilhosas, mas os 10 prováveis motivos que nós mulheres o adoramos....

gentem.. na boa, o Fer tem pelo menos 4 desses 10 motivos... hehehehehehe deve ser por isso que sou louca por ele tbm....


Meus sonhos de consumo para esse verão!!!! não são lindos?!!? só preciso de um gênio da lâmpada pra realizá-los!!! ou não.... basta ter um namorado lindo como o meu!??! hehehhehehehehe

08 setembro 2002

Meu domingo foi uma coisa de louco...
Acordeu muito cedo, umas 6:30 da manhã assustada pensando que tinha perdido
a hora da minha oficina de vídeo...
Oficina? que oficina??
Bom, a secretaria de cultura do estado de SP montou várias,
várias oficinas culturais (gratuítas) pelo estado.
Só aqui tinha oficina de tudo qto é coisa, e as aulas começaram entre essa
semana e semana que vem.

Eu me inscrevi em dua oficinas, uma de dança, pra variar e outra de vídeo, entitulada
"Diálogos".

A de dança eu já perdi a vaga, pois faltei na primeira aula, mas a de vídeo comecei e comecei bem!!!
Adorei a proposta de trabalho, e espero aprender muuuiiitoooo.

Logo depois, fui direto para a camara dos vereadores da cidade, estava acontecendo uma plenária de apoio
ao sansionamento do feriado de 20 de novembro (dia da Consciência Negra)
discussões bem interessantes, ponto de vistas diferentes a respeito, acho bem legal participar dessas coisas.
O prefeito da cidade já decretou o feriado, mas a camara dos vereadores está titubiando para aceitá-lo, eu acho que é uma coisa assim...

Sabe como é, cidade pequena, ainda o coronelismo toma conta da cidade, e infelizmente por diversos motivos históricos até, a comunidade negra ainda não é tão poderoza e organizada como a Associação comercial por exemplo, que por sinal é contra o feriado, pois dizem que um dia de feriado a mais traz um prejuízo muito grande para o comércio. O Fórum diz qu mais esse feriado atrasará em 6 meses os processos que estão em andamento.

Enfim... espero que nessas discussões, o bom senso, a justiça, a cidadania, o respeito pela raça negra, sejam prioridades.

06 setembro 2002

Blogs espertos na área....onzenet e Fabricio: Modo de usar
hj to uma nhac... meu na boa... acho que vou ficar resfriada...


Na realidade to curtindo mó fossa isso sim... ainda não consigo lidar com pequenas, médias ou grandes frustrações... esse é o 2 final de semana consecutivo que eu não vejo o meu namorado.... que blz né?!?! maravilha...
Pra terem idéia de como estou me sentindo, deixei no modo "repeat" só a música "Onde está o meu amor" do RPM, tema da Nina e o José Manuel na novela Esperança....

05 setembro 2002

Poxa, de volta as aulas da facul, não vou poder mais fazer umas das coisas que mais gosto... dançar.
Não sou a melhor das dançarinas, na realidade faço apenas para não dar o braço a torcer para o sedentarismo... mas não posso ouvir uma música que logo começo a me balançar toda.
Nas férias passei noites agradabelíssimas fazendo aula de Jazz, e prometi a mesma que iria levar a sério e tal, até comprei uma sapatilha muito lindinha... Nunca tinha feito aulas de dança, apenas de ginástica olímpica dos 5 aos 9 anos de idade, (faz um tempinho....)
mas a professora se surpreendeu com a minha performance, logo na segunda aula até me convidou para participar do Festival de Dança da escola no final do ano. Contando com algumas noites livres durante a semana, até aceitei, mas agora com o horário de aulas na mão, constatei que só poderei treinar uma vez por semana, durante uma hora... ao mesmo tempo que me sinto feliz e animada, pois ainda me resta 1 hora na semana para dançar, me sinto frustrada, pois essa 1 hora não será o suficiente para me preparar para o festival...

Pra falar a verdade passo o dia todo dançando ou tentando dançar aki no meu trabalho... não ouço nada além dos mp3 que tenho aki... dependendo da músicas (ex: It´s raining men, Ragatanga e outras) a bancada dos comupatores chega a tremer...
Campeonato Brasileiro 2002 - série A - Quinta - 05/09
Santos x Vitória

04 setembro 2002

Ai..... essa foi a melhor notícia que eu recebi hoje!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Subject: Natura!
Date: Wed, 04 Sep 2002 14:04:05 -0300
From: morasco morasco@nononon.br
To:mani@estadao.com.br

Olá Mani,

Como está? Por aqui tudo bem.
Estou escrevendo para avisar que seus produtos chegaram. Quando você
quiser, pode pegar comigo ok?
Obrigada
Um abraço
Ivana
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

enfim vou poder tomar banho sem dó... heheheheheheh

03 setembro 2002

::Quem está afim?!?!?
Começou hoje a Interativa 2002 e vai atá amanhã.... como direito a Marcelo Tas (Vitrine), Aloisio Mercadante (Dep. Federal e Candidato a Senador), Maurício Tortosa (MSN).... e muitos outros.. é claro que é pra quem pode e não pra quem quer...
Olha, hj estou afim de ver e postar coisa boa e bonita.... portanto.... aqui estão algumas fotos muito lindinhas do Jair Oliveira... quer coisa mais fofa!?!?


02 setembro 2002

::Programa de última hora...



Acabei de chegar de uma apresentação da Orquestra Sinfônica da Unicamp, na Casa do Lago, tocando ".v. Beethoven - "As Criaturas de Prometeus" - Abertura, R. WAGNER - Idílio de Siegfried e J. HAYDN - Sinfonia no. 92, em Sol Maior, "Oxford""
::Olha pra quem não gosta de ficar parado na hora do almoço tem muita coisa por aki pra fazer... Amanhã rola uma sessão de Curtas Metragens, até agora, não perdi nenhuma sessão... ainda não sei qual vai ser a programação de amanhã, mas até agora só coisa boa rolou....

Ois!!!
Vixxi parece que mói tempo que eu não trabalho saiba?!?! hehehhee
sem dizer em postar né?!?

Poxa, to cansada de blogar só nos dias úteis sabia?!?... mas é que após uma semana inteira sentanda em frente ao computador, nos finais de semana não quero nem saber.... quero é curtir meu namorado.. coisa mais linda que faz um tempão que não o vejo, quero ouvir música, ler um pouquinho, jogar conversa fora, fazer compras de verdade (e não online) entende?!?!?
Tudo isso ainda me motiva a ficar bem longe do computador nos finais de semana.. portanto tenho que me contentar...

O simpósio foi ótimo, muito bom mesmo.... aprendi muita coisa sobre relacionamentos interpessoal...

Hoje começam oficialmente as minhas aulas na nova-velha Facul... vcs não vão acresditar, mas fiz o 1o. ano de Téc. em Proc. Dados no UNASP em 97 e nunca mais voltei... só agora para fazer a facul.... o meu RA vai continuar o mesmo daquela época.. que legal... até a minha foto de 14 anos ainda estava lá no sistema... heheheheh que louco!!
Estou muito feliz por estar de volta!!! as minhas expectativas se renovaram... dessa vez vai!!