19 setembro 2002

Putz... Acordei uma nhac hoje....

Putz... Acordei uma nhac hoje....

::Tudo que eu mais queria fazer hoje é assistir TV o dia todo, e só depois ir pra a Facul... sabe... dá um tempinho... sem me "preocupar" em raciocinar, sem me preocupar em correr atrás de informações, notícias, dicionários.... aaahhhhhh minha garganta doi, meus olhos ardem, minhas mãos estão duras de tanto digitar e arrastar o mouse, minhas costas latejam, minhas pernas formigam, ESSE MALDITO AR CONDICIONADO LIGADO O DIA TODO que resseca as minhas mãos, meus cabelos, a minha boca e quando estou de sandália, até os meus pés entram na dança... não é preguiça, nem sono atrasado e muito menos TPM... não sei... não entendo... tenho a impressão que nem consigo mais respirar sossegada, agora mesmo, tomei um gole d´água e me atacou um soluço absurdo...
Mas é melhor dar um jeito nisso.... alguém aí...pode me dar um susto?!?! Po, minha irmã caçula é ótima nisso...

Meu... hoje não vou nem amarrada assisitir aos Curtas de Glauber Rocha.... sem chance... chega de coisa feia....






Olha, vcs não podem fazer idéia de como está o meu quarto... cheguei de viagem no domingo, mas até hoje (quinta-feira) nem abri a mala... só tirei as coisas básicas... o resto tá tudo lá, isso porque amanhã estarei na estrada novamente... acho que vai essa mala mesmo... hehehheheheehhehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário