05 setembro 2002

Poxa, de volta as aulas da facul, não vou poder mais fazer umas das coisas que mais gosto... dançar.
Não sou a melhor das dançarinas, na realidade faço apenas para não dar o braço a torcer para o sedentarismo... mas não posso ouvir uma música que logo começo a me balançar toda.
Nas férias passei noites agradabelíssimas fazendo aula de Jazz, e prometi a mesma que iria levar a sério e tal, até comprei uma sapatilha muito lindinha... Nunca tinha feito aulas de dança, apenas de ginástica olímpica dos 5 aos 9 anos de idade, (faz um tempinho....)
mas a professora se surpreendeu com a minha performance, logo na segunda aula até me convidou para participar do Festival de Dança da escola no final do ano. Contando com algumas noites livres durante a semana, até aceitei, mas agora com o horário de aulas na mão, constatei que só poderei treinar uma vez por semana, durante uma hora... ao mesmo tempo que me sinto feliz e animada, pois ainda me resta 1 hora na semana para dançar, me sinto frustrada, pois essa 1 hora não será o suficiente para me preparar para o festival...

Pra falar a verdade passo o dia todo dançando ou tentando dançar aki no meu trabalho... não ouço nada além dos mp3 que tenho aki... dependendo da músicas (ex: It´s raining men, Ragatanga e outras) a bancada dos comupatores chega a tremer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário