14 março 2013

Férias de Maria


Oi gente!!!
Depois de longos dias de férias estamos de volta. Sério, foram 29 dias longe de qualquer tipo de rotina, ficamos 29 dias literalmente fora de casa. Pelo que me lembro, estas foram as mais intensas das nossas férias. Eu queria, mas não consegui postar nada por aqui antes... mas no instagram, sempre que o sinal da Tim ajudava eu postava umas fotinhas ;) olha lá com as hastag #feriasdemaria.



scarves que eu levei e usei durante as férias
sapatos que eu levei pra viagem
moedinhas para ajudar no troco dos pedágios

indo para Foz

tanque cheio 
Ainda estamos contabilizando alguns números, mas  posso ter garantir que rodamos mais de 5.700 quilômetros com a nossa tchutchuquinha. Pelas minhas contas, abastecemos 14 vezes e gastamos em torno de 650 litros de gasolina. Viajamos pelos estamos de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, paramos em mais de 15 cidades. Isso vai render vários posts, viu?!

Foi uma aventura maravilhosa com o meu marido. O Nei foi quem mais tempo dirigiu e posso te dizer que ele mais que dirigiu.... ele pilotou. Me senti super segura de viajar com ele. Eu não consigo dormir enquanto viajamos, por isso posso te garantir que fui uma ótima co-piloto. Não foi fácil fazer a mala para as férias na cidade, no campo, na montanha e na praia... tive todas as situações em um período :P

Hoje, fecho os olhos e me esforço para lembrar de cada paisagem da viagem. Foi incrível.

O primeiro destino foi Foz do Iguaçu e Paraguai.
Antes passamos por Cascavel e encontramos com os meus sogros. De lá, fomos juntos pra Foz e passamos 4 dias lá. Fizemos os dois passeios básicos por Foz: Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional.

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu
Itaipu Binacional



Itaipu Binacional

é muito grande!

Vista o lado paraguaio da usina.

Eu e o Nei queremos voltar para fazermos os passeios mais completos no Parque Nacional e nas Cataratas. E você, conhece Foz do Iguaçu?

2 comentários:

  1. Amei as fotos, bejins!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom viajar e conhecer novos lugares, né!

    ResponderExcluir