09 fevereiro 2013

Preparativos para as férias 2013

Férias 2013 no Excel

Pra quem me segue no Instagram já percebeu que eu estou revisando as minhas malas pras férias... Elas demoram, mas graças a Deus, elas sempre chegam. Desde o décimo sexto dia das férias passadas essas férias de 2013 estão sendo planejadas.


O meu marido fez a mais completa e incrível planilha de Excel contendo os destinos, quilometragem, possíveis custos e pedágios da nossa viagem. Não tem uma pessoa que não se impressiona com o cuidado, capricho e a quantidade de detalhes do planejamento. Muitas coisas aconteceram no último ano em função dessas férias. A principal foi a troca de carro... rsrsrsrsrsrsrs

Essa vai ser a segunda viagem via estrada que vamos fazer para o sul. Na primeira fomos até o Paraná, Passo Fundo e Vanine no Rio Grande do Sul e também passamos Florianópolis em Santa Catarina. Viajamos muuuuuuuito de ônibus e curtimos bastante. Tem fotos desta aventura aqui no Flickr.

Desta vez vamos com o nosso carro e o itinerário (resumido) é: Brasília, Cascavel, Foz do Iguaçu, Saudade de Iguaçu, Chapecó, Passo Fundo, Caxias do Sul, Gramado, Canela, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Limeira, Brasília. Uh lá lá...

A trilha sonora da viagem foi escolhida com muito cuidado e contém quase 2 mil músicas cristãs.

A base da minha mala é calça legging e camisetas básicas, mas para dar um toque, estou levando algumas das minhas scarves ;)

Desta vez, juro que vou tentar relaxar e ler um pouco durante a viagem, mas quero mesmo passar horas e horas conversando com o meu marido piloto.

Como a esperança de manter esse blog super, ultra, mega atualizado é a última que morre... espero voltar aqui em breve contando tudo pra vcs!

Um comentário:

  1. Seu marido devia conhecer meu marido... fissuraaaaaaados em excel :) Boas ferias querida!

    ResponderExcluir