29 outubro 2012

Pincéis EcoTools - Mania de Diva

Estou amando esses pincéis da Ecotools! Além de um ótimo acabamento na maquiagem, eles fazem um carinho no rosto da gente de tão macios.

Como vcs sabem, eu sou uma das pessoas mais falidas de grana neste universo, porém não gosto de coisas sem qualidade. Quer pior: pobre de bom gosto??!? rsrsrssrsrs


EcoTools é uma marca de cosméticos que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos. Taí um dos motivos que a Natura também me conquista.


Além da preocupação com a natureza, a EcoTools também é conhecida mundialmente pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem animal ou de derivados do petróleo. Os pincéis de maquiagem ganharam ainda mais força no mercado por serem super macios e ecoconscientes, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético.


Os kits de pincéis da EcoTools destacam-se ainda pelo design, modelos em tamanhos minis e as embalagens práticas e fáceis de carregar, também  produzidas com materiais sustentáveis. Além dos itens de maquiagem.

A linha Kabuki é uma fofura!!! eu ainda quero ter o estojo completo.
Aqui em Brasília eu comprei no salão Helio Diff numa promoção do kit 1227 por R$ 22,99. Fiquei sabendo da promoção via Facebook.

Um comentário:

  1. Meninas, tenho esses pincéis e posso dizer que são ótimos! No site iherb.com tem toda a linha de pincéis da Ecotools, sempre faço comprinhas lá, é uma loja muito confiável com preços baixos. E o melhor: se digitar o código NAK992 ganha 10 dólares de desconto na primeira compra (se a compra for a partir de $40) + frete grátis + amostras grátis. Se sua compra for menos de $40, aí você ganha $5 de desconto com o código NAK992. Vale muuuito a pena!

    ResponderExcluir